domingo, 27 de fevereiro de 2011

Televisão e afins

E ai galera teen!!!
Pra hoje eu escolhi falar de tv...
Vivemos em mundo muito tecnológico em que não conseguimos viver sem celular, tv e internet.As emisoras de tv aproveitam isso pra encher sua programação de coisas inúteis e que eles sabem q os adolescentes vão assistir, pois temos a mente muito fácil de ser manipulada por outras pessoas. Um exemplo disso é o programa Pânico na tv (que e apresentado pela rede tv). Em minha opinião pelo menos 8 entre 10 adolescentes assistem ao programa (inclusive eu), mas se parássemos pra pensar no conteúdo veriemos que é só mais um programa inútil que utiliza de mulheres semi-nuas e burras pra atrair telespectadores.
Mesmo sabendo disso continuamos assistindo ao tal programa...
Mas por que fazemos isso?
Realmente eu não sei, e tenho quase certeza de que você ,caro leitor, também não sabe.
Depois  das criticas vem os elogios:
um programa que em minha opinião é muito interessante é CSI que é exibido diariamente na rede RECORD e no canal da tv fechada AXN. A serie se passa  nos E.U.A  e fala sobre uma equipe de policia criminal (o CSI) que desvenda crimes e mexe com o raciocino do publico.
Outro programa  que eu particularmente gosto muito é o Icarly o programa é exibido na rede GLOBO e na NICKELONDEON.A serie fala de uma garota chamada Carly que junto com seus amigos San e Fred apresentam um programa na web.
A serie chega a ser meio fútil porém garante muitas gargalhadas.
POR HOJE É SÓ...
ATÉ A PRÓXIMA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário